Regulamento

Promoção “Black Friday CEFAPP 2016”

PERÍODO DA PROMOÇÃO:

Promoção válida para matrículas realizadas entre os dias 21 e 25 de novembro de 2016.

VALIDADE DA PROMOÇÃO:

O aluno poderá usufruir do desconto no período de 01 (um) ano, desde que aplicado ao mesmo curso no qual obteve o desconto.

ATIVAÇÃO DA PROMOÇÃO:

• Os descontos serão liberados apenas para os alunos que efetuarem seu cadastro no site e apresentarem o CUPOM de DESCONTO específico para o curso escolhido.
• Os descontos serão liberados apenas para matrículas realizadas no período da promoção e com pagamento confirmado neste mesmo prazo.
• Fica estabelecido que os pagamentos realizados por depósito ou transferência bancária nesta data serão considerados válidos se feitos até às 23:59h.
• Fica estabelecido que o local de recebimento dos pagamentos é a tesouraria da unidade CEFAPP escolhida.

BENEFÍCIOS DA PROMOÇÃO:

• UNIDADES RECIFE e MANAUS
- O aluno pagará o valor referente a 50% da taxa de matrícula de acordo com o valor corrente na instituição.
- O aluno pagará o valor de 50% na primeira mensalidade. Para este fim, a primeira mensalidade considerada será a primeira parcela de seu plano de pagamento, limitando-se aos planos de 15, 18, 20 ou 24 parcelas.
- Em caso de atraso no pagamento, o desconto de 50% incidirá sobre o valor da parcela sem os benefícios, ou seja, no seu valor integral.
• UNIDADE MACEIÓ
-O aluno terá desconto de 70% na taxa de matrícula de acordo com o valor corrente na instituição.
• UNIDADES JOÃO PESSOA, CARUARU e ARAPIRACA
- O aluno terá desconto de 70% na taxa de matrícula de acordo com o valor corrente na instituição.
- O aluno terá desconto de 30% nas 03 (três) primeiras mensalidades. Para este fim, as primeiras mensalidades consideradas serão as 03 primeiras parcelas de seu plano de pagamento, limitando-se aos planos de 15, 18, 20 ou 24 parcelas.
- Em caso de atraso no pagamento, o desconto de 30% incidirá sobre o valor da parcela sem os benefícios, ou seja, no seu valor integral.

REGRAS GERAIS:

• A promoção só é válida para a pós na qual o aluno adquiriu o CUPOM e efetivou o pagamento, não sendo transferível para outro curso.

Cancelamento:

• Em caso de desistência, serão consideradas as regras gerais de cada instituição. Não havendo determinação da unidade especificamente para esse fim, fica valendo o seguinte: A desistência deverá ser comunicada formalmente na instituição em formulário próprio para este fim e disponível na tesouraria. O valor pago poderá ser restituído integralmente, caso a turma na qual o aluno se matriculou ainda não tenha iniciado. O valor não será restituído caso a turma já tenha iniciado quando do cancelamento.